em Marketing & Cultura Digital a estratégia é o meio.
Centralizamos nas ferramentas ON-LINE o gerenciamento de todas as ações de Marketing, Comunicação & Cultura de conteúdos. Além de manter uma frequência de exposição média mais elevada durante o ano todo, permite também a otimização de recursos, já que uma marca pode ficar exposta e ainda se relacionar com seu target mesmo durante os períodos "off-flight" da mídia OFF-LINE.
Assim, a marca também muda seu modelo de atuação a partir do momento em que pode ter seus "touch points" sob qualquer perspectiva. Patrocínios, engajamentos, relacionamentos, enfim, tudo pode ser utilizado, e ainda analisado através de métricas e da ciência de dados.
Nosso maior diferencial, portanto é o envolvimento sistêmico em todo processo do marketing & cultura de conteúdos, trabalhando integrados à vendas, cultura de conteúdo, pós-vendas e desenvolvimento de produtos. A base do nosso trabalho leva em consideração dois pontos fundamentais de apoio a Marketing e Cultura de conteúdo
Marca + Relacionamento = vínculos emocionais
Uma marca deve ser forte para gerar percepção de valor e construir um relacionamento ao longo do tempo que garanta a manutenção de seus clientes-consumidores. Entender a cultura do cliente. Este é o maior segredo de uma empresa de sucesso.
Foco Total no Cliente
Entender seus desejos e antever o seu comportamento. O maior benefício do nosso trabalho, portanto, é a construção de marcas fortes, com portifólio de produtos e arquitetura diferenciados, que agreguem valor a empresa. Isto significa um posicionamento muito além do produto.
Marketing Tools OFF-LINE
* Planejamento Estratégico de Marketing & Comunicação
* Criação & Publicidade On-Line + Off-Line
* Marketing de Relacionamento, Inbound, DataBase e Loyalty
* Marketing Cultural & Social
* Cultura de conteúdo
ON-LINE + OFF-LINE: Hybrid Tools:
1- Presença On-Line: WebSites; Arquitetura da Informação (sistemas complexos).
O que entregamos: Design; Navegabilidade; Exposição; Retenção; Cultura de conteúdo, Administração e Métricas Analíticas “real-time”.
2- Relacionamento On-Line: Blogs; Social Media; Exposição expontâneas de Marcas, Cultura de conteúdo.
3- Marketing e Publicidade Online: Mídia Programática, Google AdWords e Programática, Planejamento Estratégico, Gestão de Processos Online; SEO + SEM Marketing; Patrocínio & Sponsor Project.
4- Conteúdo Digital
5- Plataformas de Tecnologia: WEBSERVICE.
Sistema administrativos CMS exclusivos e totalmente editáveis. Sistemas de automação de processos; Sistema administrativo de intermediação 100% validado. Sistema de indexação para gestão de conteúdo e digitalização de memória impressa.