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em Marketing & Cultura Digital a estratégia é o meio.

Centralizamos nas ferramentas ON-LINE o gerenciamento de todas as ações de Marketing, Comunicação & Cultura de conteúdos. Além de manter uma frequência de exposição média mais elevada durante o ano todo, permite também a otimização de recursos, já que uma marca pode ficar exposta e ainda se relacionar com seu target mesmo durante os períodos "off-flight" da mídia OFF-LINE.

Assim, a marca também muda seu modelo de atuação a partir do momento em que pode ter seus "touch points" sob qualquer perspectiva. Patrocínios, engajamentos, relacionamentos, enfim, tudo pode ser utilizado, e ainda analisado através de métricas e da ciência de dados.

 

Nosso maior diferencial, portanto é o envolvimento sistêmico em todo processo do marketing & cultura de conteúdos, trabalhando integrados à vendas, cultura de conteúdo, pós-vendas e desenvolvimento de produtos. A base do nosso trabalho leva em consideração dois pontos fundamentais de apoio a Marketing  e Cultura de conteúdo

 

 

Marca + Relacionamento = vínculos emocionais

Uma marca deve ser forte para gerar percepção de valor e construir um relacionamento ao longo do tempo que garanta a manutenção de seus clientes-consumidores. Entender a cultura do cliente. Este é o maior segredo de uma empresa de sucesso.

 

 

Foco Total no Cliente

Entender seus desejos e antever o seu comportamento. O maior benefício do nosso trabalho, portanto, é a construção de marcas fortes, com portifólio de produtos e arquitetura diferenciados, que agreguem valor a empresa. Isto significa um posicionamento muito além do produto.

 

 

Marketing Tools OFF-LINE

* Planejamento Estratégico de Marketing & Comunicação

* Criação & Publicidade On-Line + Off-Line

* Marketing de Relacionamento, Inbound, DataBase e Loyalty

* Marketing Cultural & Social

* Cultura de conteúdo

 

 

ON-LINE + OFF-LINE: Hybrid Tools:

1- Presença On-Line: WebSites; Arquitetura da Informação (sistemas complexos).

O que entregamos: Design; Navegabilidade; Exposição; Retenção; Cultura de conteúdo, Administração e Métricas Analíticas “real-time”.

 

2- Relacionamento On-Line: Blogs; Social Media; Exposição expontâneas de Marcas, Cultura de conteúdo.

 

3- Marketing e Publicidade Online: Mídia Programática, Google AdWords e Programática, Planejamento Estratégico, Gestão de Processos Online; SEO + SEM Marketing; Patrocínio & Sponsor Project.

 

4- Conteúdo Digital

 

5- Plataformas de Tecnologia: WEBSERVICE.

Sistema administrativos CMS exclusivos e totalmente editáveis. Sistemas de automação de processos; Sistema administrativo de intermediação 100% validado. Sistema de indexação para gestão de conteúdo e digitalização de memória impressa.

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